Frete grátis para compras acima de R$450

FAQ

Qual o tamanho da Brota?

A Brota possui 20 cm por 20 cm de base e 8 cm de altura.

Ela foi desenvolvida para conseguir ter o melhor desenvolvimento no menor espaço possível, pensando em você que quer ter uma hortinha em casa mas não tem muito espaço.

A Brota precisa de luz?

Sim! A gente recomenda pelo menos umas 2 horinhas de luz direta do Sol para um desenvolvimento saudável das suas plantinhas.

Ainda assim, existem algumas plantas que em alguns casos conseguem crescer bem apenas com luz indireta em boa intensidade, como é o caso da rúcula e alface.

A Brota necessita alguma manutenção?

Como não temos componentes eletrônicos e nossa tecnologia é biológica, a única manutenção que você terá que fazer é colocar água no reservatório uma vez por mês, dar uma limpadinha nela e o restante ela faz por você!

A Brota precisa de energia elétrica?

Não, a Brota não é elétrica e nem possui componentes eletrônicos.

Nossa tecnologia de irrigação é totalmente biológica e não consome energia.

Vocês entregam em quais cidades?

Hoje nós entregamos para todo o Brasil! Inclusive, já temos clientes em todos os estados.

Quais plantinhas que vem?

As plantas são escolhidas por você no momento de compra aqui no nosso site, você pode personalizar do seu jeitinho. Hoje temos 12 opções de plantinhas entre temperos, chás e verduras.

A Brota é brasileira?

Brasileiríssima! Nascida e fabricada aqui.

Como comprar cápsulas para refil?

Você pode comprar na nossa loja de cápsulas e fazer sua reposição sempre que quiser.

Eu posso reaproveitar o solo das cápsulas para plantar outra semente?

Após a maturação final da planta, a maior parte dos nutrientes do solo foram consumidos, portanto você pode sim reaproveitar o solo porém não terá um mesmo aproveitamento e um crescimento acelerado.

Como e quando substituir as plantas?

Você pode escolher, quando quiser substituir a sua plantinha é só pedir uma nova cápsula no nosso site, que ela vem prontinha para você plantar ou você mesmo pode fazer a substituição com a sua terra e semente.

Sobre quando fazer, varia muito de plantinha para plantinha e do uso que se pretende. Se quiser saber mais, chama a gente nas redes sociais!